O exercício corporal é bom, porém o exercício espiritual a prática de conservar-se espiritualmente apto é muito mais importante, e é um revigorante para tudo o que você faz (1 Tm 4.8, BV)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dependa de Deus

Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em nós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus (até o momento de seu retorno). Filipenses 2.6

Seja o que for que você possa estar enfrentando hoje, o Espírito Santo o ajudará a viver uma vida com domínio próprio, porque a Bíblia diz que o domínio próprio é fruto da presença do Espírito Santo que habita em você (veja Gálatas 5.22-23).

Permita que o Espírito Santo o ajude, Ele está ao seu lado sempre, foi Ele que Jesus enviou a terra para que não ficássemos sozinhos. Ele é o nosso consolador, o nosso ajudar, o amigo de todas as horas e está ao seu lado nesse momento para lhe ajudar a resolver esse problema que talvez para você pareça difícil, mas quero que saibas que para Deus não há nada impossível.

O Senhor está nessa manhã te sustentando com a suas mãos poderosas, Ele está te guiando e tenha certeza que aquele que começou a boa obra em sua vida é fiel para concluir. Deus não faz nada pela metade, Ele é santo, poderoso e tremendo e o mais importante: Ele te ama assim exatamente como você é.

Tenha um dia na dependência de Deus e saiba que sem Deus nada somos e nada podemos fazer, mas com Deus podemos todas as coisas porque Ele nos fortalece, lembre-se também que tudo o que você perdir em oração a Deus, crendo você receberá!

Deus abençoe você e toda a sua família. Uma semana de paz para você!

Um comentário: