O exercício corporal é bom, porém o exercício espiritual a prática de conservar-se espiritualmente apto é muito mais importante, e é um revigorante para tudo o que você faz (1 Tm 4.8, BV)

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Não olhe para trás

“E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos se não desanimarmos”. Gálatas 6:9

O que fazer quando a esperança parece ter desvanecido? Você continua seguindo em frente! Qual é a melhor opção quando você sente que está prestes a desistir? A melhor opção é seguir em frente! Como você pode responder quando todas as circunstâncias parecem agir contra você? A resposta mais eficiente é continuar trabalhando e seguindo de maneira decidida e consistente, não importando quais sejam os fatores que estejam à sua frente.

Todo o seu conhecimento tem como referência a sua experiência do passado, mas o futuro não tem que necessariamente se igualar ao passado, isto porque, nesse exato momento, você pode tomar algumas atitudes que venham determinar um futuro completamente diferente de tudo o que você experimentou até aqui.

Apesar de desistir ser algo fácil e o mais cômodo para fazer, lembre-se disso: quando você está no ponto de desistir, você também está no ponto no qual valores preciosos estão prontos para serem criados. Se você sente que deve desistir, então, lembre-se também de que você não tem nada a perder e tudo a ganhar ao continuar seguindo em frente. Siga em frente, pois a vitória e a recompensa estão próximas! Não desista! Creia no Deus que você serve, Ele está de mãos estendidas e pronto a te ajudar a conquistar aquilo que você tanto deseja, não olhe para trás, não olhe para o que já passou, mas siga sempre em frente! Na certeza que a vitória é sua em nome de Jesus!

Sucesso é a habilidade de ir de fracasso em fracasso, sem perder o entusiasmo e isso só é possível com a ajuda de Deus! Deixa Ele te ajudar a sair dessa situação desagradável a qual você se encontra. Ele te ama e quer sempre o seu bem!

Um dia de esperança para você na certeza que se você está com Cristo, dias melhores virão sobre a sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário