O exercício corporal é bom, porém o exercício espiritual a prática de conservar-se espiritualmente apto é muito mais importante, e é um revigorante para tudo o que você faz (1 Tm 4.8, BV)

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Você tem um alvo a perseguir?

“Eu o instruirei e o ensinarei no caminho que você deve seguir; eu o aconselharei e cuidarei de você”. Salmos 32:8

Muita atividade, mas sem uma clara direção, nada mais é do que um desperdício de tempo e energia. Porém, quando você acrescenta direção aos seus esforços, grandes realizações passam a tomar lugar em sua vida.

Não importa o grau de velocidade, mas sem uma consistente direção, você irá terminar num lugar com muito pouca ou nenhuma significação. Porém, o menor dos passos, ainda que vagarosos, quando dirigidos para uma definida direção, pode levá-lo para o mais ambicioso e valioso alvo. Quando você estiver seguro a respeito da sua direção, os seus pensamentos e ações começarão a levá-lo para lá. Isto porque a sua vida realmente é como uma flecha em busca de um alvo.

Saiba com segurança qual é o seu alvo, e as pessoas, lugares, condições e eventos irão trabalhar conjuntamente para levá-lo à direção que você sincera, eficiente e intencionalmente deseja chegar. Dê a sua vida direção e a vida pela graça de Deus lhe dará, em retorno, preciosas realizações. Deixa Deus te guiar e te aconselhar, deixa Ele cuidar de você, não se sinta um “perdido” no mundo. Deus está ao seu lado sempre esperando apenas ouvir o seu chamado, com Ele não tem como nos perdermos nem tão pouco andarmos em círculos, pois Ele nos faz mais que vencedores.

A sua vida é como uma flecha necessitando de um alvo, que o seu primeiro alvo seja Deus, pois tendo Deus como alvo, Ele direcionará todos os seus passos.

Um dia abençoado na presença do Deus que cuida de você e guia os seus passos!

Um comentário: