O exercício corporal é bom, porém o exercício espiritual a prática de conservar-se espiritualmente apto é muito mais importante, e é um revigorante para tudo o que você faz (1 Tm 4.8, BV)

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Creia que você pode!


“Em Deus faremos proezas”. Salmos 60:12

A diferença entre o impossível e o realizável está naquilo que você pensa. Quando você crê que pode realizar, você realiza. Obviamente que haverão grandes obstáculos que estarão diante do seu caminho, porém, ainda assim, quando você crê que pode, você encontrará uma maneira, pela graça de Deus de superar e sobrepujar todos esses obstáculos.

Se você está tendo problemas em crer que pode realizar algo em particular, divida-o em pequenos passos e faça por etapas, por é preciso começar, nem que o começo seja algo que pareça insignificante. Uma vez que você se vê em ação, a sua confiança irá crescer tremendamente.

Dando o primeiro passo, você dá outro e a seguir, você pode trabalhar de tal maneira que você venha a fazer uma diferença mediana, uma grande diferença e, a seguir, uma enorme e positiva diferença no seu mundo. Tome a decisão de crer que você pode realizar e você verá o maravilhoso resultado de tal atitude. Não se esqueça que em Deus podemos todas as coisas porque Ele nos fortalece, e nEle nós faremos proezas.

Um dia de vitórias para você e sua família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário