O exercício corporal é bom, porém o exercício espiritual a prática de conservar-se espiritualmente apto é muito mais importante, e é um revigorante para tudo o que você faz (1 Tm 4.8, BV)

terça-feira, 20 de julho de 2010

Amigo




“Há amigo mais chegado que um irmão” Provérbios 18:24

Um olhar amigo alegra o coração; uma boa notícia faz a gente sentir-se bem”. Provérbios 15:30

20 de julho comemoramos o dia do amigo e eu não poderia deixar de escrever uma mensagem especial a todos vocês que considero meus amigos, aqueles que têm acompanhado o meu dia-a-dia e estado ao meu lado em muitos momentos de minha vida... Como o versículo acima diz: Existem amigos mais chegados do que irmãos e um amigo consegue alegrar o nosso coração. O que seria de nós se não tivéssemos amigos não é mesmo?

Amigo... Uma simples palavra, mas que nos faz pensar! Ser que está sempre disposto a nos ajudar! Que sempre empresta o ombro quando queremos chorar! Jóia rara que dinheiro algum pode comprar! Um amigo de verdade é o tesouro mais difícil de encontrar!

Amigo é alguém muito especial! Ele nos faz sorrir e nos encoraja para sermos bem-sucedidos. Ele empresta um ouvido quando precisamos, ele compartilha uma palavra de elogio, e sempre tem coração aberto para nós. Ele divide com a gente aquilo que tem e se sente feliz com o que pode receber.

Amigo é quem te coloca em terra firme, quando tudo o que você precisa, é de um pedacinho de chão, te dá um pedacinho do céu, quando o que te faz falta é o sonho, fica calado, quando tudo o que você precisa é de um pouco de silêncio, e grita bem alto de alegria, quando você está feliz.

Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas. É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que aprendeu.

Amigo não só divide alegrias, mas também as tristezas.

Bons AMIGOS são difíceis de encontrar, mais difíceis ainda de deixar, e impossíveis de esquecer.

Em datas especiais como esta acabamos nos prendendo mais às recordações e sentimentos que de uma hora para outra passaram a significar muito.

Algumas pessoas entram em nossa vida com único propósito de somar... Somar as nossas vidas, expectativas, outras maneiras de visão. Somar as nossas esperanças, uma certeza mais palpável e principalmente somar ao nosso dia-a-dia presença constante de um ombro amigo, uma palavra de conforto.

Essas pessoas raras e especiais merecem todo o nosso carinho!

Afinal, muitas vezes a sua alegria acaba representando a nossa alegria também.

Por isso digo: Obrigada amigo, por ser presente, mesmo quando ausente, por ser feliz quando me vê contente... Por este olhar que diz "Amigo, vá em frente!" Por ficar triste, quando estou tristonho, por rir comigo quando estou risonho... Por me apontar pra DEUS a todo o instante, por esse amor fraterno tão constante...

Por tudo isso e muito mais eu digo "DEUS TE ABENÇOE MEUAMIGO!"

Não esqueça que AMIGO É AQUELE QUE CHEGA QUANDO TODO MUNDO JÁ SE FOI.

O valor de uma palavra amiga num momento difícil, não tem preço.

Um amigo teu pode estar precisando de uma palavra amiga, então seja um amigo de verdade.

Assim como os perfumes alegram a vida, a amizade sincera dá ânimo para viver”.

A você meu querido amigo, desejo as mais selecionadas bênçãos vindas da parte de Deus, que você seja muito... Muito Feliz hoje e sempre!

Tenha um lindo dia e saiba você é muito especial para mim e para Deus também, ah não esqueça o nosso melhor amigo é Deus, nele você pode confiar e contar sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário