O exercício corporal é bom, porém o exercício espiritual a prática de conservar-se espiritualmente apto é muito mais importante, e é um revigorante para tudo o que você faz (1 Tm 4.8, BV)

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Encoraje-se!



“…Davi se reanimou no Senhor, seu Deus”. I Samuel 30:6

Como você gostaria de se sentir nesse momento? Encorajado? Positivo? Entusiasmado? Pode parecer que você precisa de certa situação, bens ou pessoas para que você assim possa se sentir. Porém, a verdade é que você pode se sentir da maneira que você deseja se sentir em qualquer lugar e em qualquer hora.

É muito bom quando outros lhe oferecem encorajamento, mas você pode também oferecer encorajamento a si mesmo. É maravilhoso quando alguém expressa amor por você, porém, ainda assim, você pode sentir o poder do amor mesmo quando você está só. Esse encorajamento está sempre disponível e é o tipo de encorajamento que só Deus pode lhe dar, mesmo no seu dia mais sombrio.

Não existe necessidade alguma de esperar ou ter de abrir mão de valores a fim de experimentar certo sentimento. Tudo o que você precisa experimentar, na prática, é a presença do Deus vivo e verdadeiro que interage com você, quando você decide interagir com Ele. Portanto, vá em frente e sinta aquilo que você deseja sentir.

Todas as pessoas enfrentam os seus dias difíceis de tempos em tempos. Quando você achar que atingiu o fundo do poço a ponto de crer que não existe mais saída, não desista. Se você persistir com entusiasmo e positiva atitude você se achará num lugar muito melhor do que aquele que você iniciou. Lembre-se: O fim é sempre melhor que o começo e com Deus no seu barco tudo vai bem.

Um dia de entusiasmo e encorajamento pra você, sabendo que a sua força vem do Senhor que fez os seus e a terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário