O exercício corporal é bom, porém o exercício espiritual a prática de conservar-se espiritualmente apto é muito mais importante, e é um revigorante para tudo o que você faz (1 Tm 4.8, BV)

sexta-feira, 9 de julho de 2010

A nossa força vem de Deus!



“…os que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias, correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam”. Isaías 40:31

Com cada fim, vem também um novo começo, com cada desapontamento, vem uma nova oportunidade de ser bem sucedido. Com cada erro, vem uma nova lição a ser aprendida, com cada retrocesso, vem um novo posicionamento a fim de seguir em frente.

Com cada frustração, vem à energia para um mais alto nível de realização. Com cada desafio, vem uma nova estratégia para se tomar uma nova ação. Com cada tempo de escuridão, vem a chance de brilhar uma nova luz. Com cada tristeza, vem uma mais profunda apreciação para as alegrias que a vida graciosamente oferece.

Com cada dificuldade, vem uma nova vitalidade a ser desenvolvida, com cada perda, vem uma crescente determinação de vencer. Apesar da vida oferecer muitos desafios e inúmeros problemas, existe um lado positivo em cada ângulo da vida. Tome a decisão de lançar um novo olhar para essa positiva realidade e nenhum problema, por mais agudo que seja, será problema por muito tempo em sua vida, pois quem tem um Deus como você tem, não precisa temer, porque mesmo que você se sinta sem forças Ele te restaura e renova as suas forças.

Não se esqueça que o sofrimento não é um mal, a não ser que nos vença.

Um lindo e abençoado dia para você e sua família!

Um comentário:

  1. Oi Thaís!

    Muito legal o seu blog!

    Também tenho um e te adicionei lá! http://ester-thebow.blogspot.com

    Continue deixando Deus te usar! Não desanime!

    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir