O exercício corporal é bom, porém o exercício espiritual a prática de conservar-se espiritualmente apto é muito mais importante, e é um revigorante para tudo o que você faz (1 Tm 4.8, BV)

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Por quê?

Jesus olhou para eles e respondeu: Para os seres humanos isso não é possível; mas, para Deus, tudo é possível”. Mateus 19:26

Conheço uma menininha linda e muito inteligente chamada Isabela que com seus três aninhos de idade, encontra-se na fase do porquê, para quase tudo ela pergunta porquê. Isso me levou a refletir sobre a importância do porquê.

A maneira de descobrir como, é saber o porquê. A maneira de encontrar motivação, inspiração, compromisso e coragem é saber o porquê. Por que você busca o que você busca? Por que você deseja alcançar os alvos que você tem estabelecido?

Existe um propósito divino dentro de você, que lhe dá o potencial para superar qualquer obstáculo. Quando você realmente sente que os seus esforços estão conectados com aquele propósito, esses esforços certamente trarão os resultados que você espera. É fácil imitar os sonhos e aspirações daqueles que estão a seu redor e desejar aquilo que eles desejam. Mas lembre-se de que você tem de ser genuinamente você, com os seus sonhos singulares, pois são esses os sonhos que valem a pena perseguir.

Em vez de frustração, você pode experimentar uma exuberante alegria. Em vez de desapontamento, você pode experimentar gratificação. Isso tudo vem de verdadeiramente saber o porquê das coisas. Permita-se compreender o porquê e tudo o que você imaginar pela graça de Deus será seu para criar, desfrutar e compartilhar com os outros ao seu redor, não se esqueça que para Deus tudo é possível e com Ele você encontrará o caminho da felicidade.

Um lindo e abençoado dia para você e sua família e uma semana repleta de paz, amor e alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário