O exercício corporal é bom, porém o exercício espiritual a prática de conservar-se espiritualmente apto é muito mais importante, e é um revigorante para tudo o que você faz (1 Tm 4.8, BV)

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Com Deus podemos revolucionar as nossas vidas

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei”. Mateus 11:28

Para revolucionar precisamos RECOMEÇAR! A nossa mentalidade tem que mudar, nós temos que entender que não somos todo mundo, somos alguém que Deus determinou e escreveu os dias.

A Bíblia diz lá em 2 Coríntios 4:8 e 9 que: “Muitas vezes ficamos aflitos, mas não somos derrotados. Algumas vezes ficamos em dúvida, mas nunca ficamos desesperados. Temos muitos inimigos, mas nunca nos falta um amigo. Às vezes somos gravemente feridos, mas não somos destruídos”. Isso significa que a luta que passamos não é sinônimo de derrota, mas que estamos passando de uma fase para outra, estamos subindo mais um degrau.

A Bíblia também fala que perecemos por falta de conhecimento, a ignorância é o nosso maior problema, pois rouba o nosso destino. Por isso leia a bíblia, não fique na ignorância, saiba o que Deus tem para você. Quando não sabemos quem somos nos tornamos o que as pessoas querem que sejamos, mas quando sabemos quem somos nos tornamos quem Deus quer que nós sejamos.

A única coisa que pode quebrar o jugo, a carga, o fardo que você está carregando é a obediência. Então meu querido amigo isso quer dizer que a chave da mudança está em suas mãos. A carga será tirada e o jugo será quebrado por causa da sua obediência diante de Deus.

Como você está se sentindo hoje? Está sem forças para recomeçar? Se a resposta é sim, use todo o restinho de forças que você tem e venha até Jesus, porque nele você encontrará descanso para a sua alma.

Espero que sua decisão seja: A partir de hoje eu quero uma revolução na minha vida, na minha família, no meu trabalho e na minha história. Eu quero fazer a diferença. Não deixe o medo lhe impedir de tomar decisões, mas peça para que o amor de Deus lance fora todo o medo e chame por Deus, pois Ele direcionará os seus passos e te levará para um lugar tranqüilo.

Tenha um dia abençoado e em paz na presença do Deus que te ama muito!

Um comentário:

  1. Olá, eu ti tenho no orkut e vim ver o seu blog, adorei viu, que o Senhor Jesus continue lhe usando para colocar textos lindos ;* fica na paz, e estou lhe seguindo tá?

    ResponderExcluir