O exercício corporal é bom, porém o exercício espiritual a prática de conservar-se espiritualmente apto é muito mais importante, e é um revigorante para tudo o que você faz (1 Tm 4.8, BV)

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Traga à existência aquilo que ainda não existe

"Tudo é possível ao que crê." (Marcos 9.23)

Cremos em Deus, mesmo sem nunca tê-lo visto ou tocado. A nossa fé nos faz ver o que ainda não existe. Através da fé fazemos existir aquilo que nós só podíamos sonhar.

Querido, quero lhe dizer que você tem em suas mãos poder pra conquistar, poder pra possuir aquilo que pela fé você determinar. Você tem em suas mãos poder de realizar aquilo que até você não vê como concretizar.

Pessoas que não acreditam em Deus vêem a fé como loucura, mas nós sabemos que é a fé que temos em Deus que faz o fraco vencer, que faz o soldado ferido lutar, que faz o inimigo correr, abre os nossos olhos e nos faz enxergar. É essa fé em Deus que faz um surdo ouvir, que faz um cego avistar, que abre portas onde nem parede tem e o impossível nos faz alcançar.

Portanto, exercite a sua fé, comece a trazer à existência aquilo que ainda não existe, comece a profetizar a sua benção, comece a viver como se ela já estivesse ao seu lado. Seja boca de Deus querido, diga: Eu posso todas as coisas naquele que me fortalece! Eu já venci! Eu sou mais que vencedor! Diga agora o que deseja o seu coração, aonde você quer chegar e o que você deseja conquistar, mas faça isso crendo que o seu Deus nunca falhará e que a sua vez vai chegar.

Você tem a marca da promessa? Jesus habita em sua vida? Então não temas, Ele está no controle de toda a situação. Às vezes acontecem coisas em nossas vidas que não entendemos o por quê, mas o Senhor sabe e nunca se esqueça: Nem uma folhinha cai da árvore se não for por permissão de Deus.

Creia! Acredite, pois é hora de vencer! Deus te fez um campeão, você já nasceu campeão ou será que você esqueceu que venceu uma corrida onde havia milhões de competidores? Dentre aqueles milhões, Deus escolheu você! Tome posse da sua vitória hoje e agradeça a Deus pela benção que ele já te concedeu, mesmo que você ainda não esteja vendo com seus olhos carnais, mas contemple com os olhos espirituais e agradeça ao Pai, somente agradeça.

Lindo e abençoado dia para você e sua família, que a graça do Senhor, o grande amor de Deus e a comunhão do Espírito Santo, sejam com você nesse dia, nesse fim de semana e em todos os seus dias nessa terra.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Deus tem o momento de agir!



"Humilhai-vos, portanto, sob a mão poderosa de Deus, para que ele em tempo oportuno vos exalte". 1Pe 5,6.

Ele tem a hora oportuna de agir, Ele não age no nosso momento. É preciso aprender a esperar!

Nos tempos atuais, esperar é um verbo pouco vivido e conjugado, queremos tudo na nossa hora, a tolerância é zero para a espera.

Temos dificuldades de entregar nossos problemas a Deus e aguardar o tempo favorável para que, o que desejamos aconteça ou não, pois muitas coisas que queremos não são úteis à nossa salvação. Deus não age contra nós, mas só a nosso favor. Se o que você espera de Deus for trazer prejuízo a sua felicidade e salvação, tenha certeza que Ele como Pai , vai te preservar, pois Ele cuida de nós.

O desespero que é algo contrário à esperança, tem invadido muitos lares e corações. A ansiedade exagerada tem sido a companheira de muita gente e todos nós temos sintomas da sua presença. Um deles é não saber esperar, é querer soluções para ontem.

A palavra de Deus nos ensina a esperar o tempo oportuno de Deus. O versículo citado acima nos mostra que existe um tempo oportuno, um momento favorável para Deus se manifestar nas situações que precisamos de socorro e respostas. A chave é submeter-se ao tempo de Deus, esperar com esperança e não cair na tentação da revolta ou abandonar o caminho de Deus como uma "criança mimada" , por não ver a sua vontade realizada.

Você que vive uma ansiedade muito grande por casar ou pagar as suas dívidas, por um novo emprego, a volta do seu marido, o nascimento de um filho ou a libertação de alguma situação, saiba: Deus tem a hora oportuna de agir! É sábio esperar a hora de Deus.

Deus quer que nesse dia você entenda que é preciso esperar o tempo dEle. Espere e confie, deixando todo o resto nas mãos do Pai.

Tenha um dia abençoado na presença do Rei Jesus.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dependa de Deus

Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em nós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus (até o momento de seu retorno). Filipenses 2.6

Seja o que for que você possa estar enfrentando hoje, o Espírito Santo o ajudará a viver uma vida com domínio próprio, porque a Bíblia diz que o domínio próprio é fruto da presença do Espírito Santo que habita em você (veja Gálatas 5.22-23).

Permita que o Espírito Santo o ajude, Ele está ao seu lado sempre, foi Ele que Jesus enviou a terra para que não ficássemos sozinhos. Ele é o nosso consolador, o nosso ajudar, o amigo de todas as horas e está ao seu lado nesse momento para lhe ajudar a resolver esse problema que talvez para você pareça difícil, mas quero que saibas que para Deus não há nada impossível.

O Senhor está nessa manhã te sustentando com a suas mãos poderosas, Ele está te guiando e tenha certeza que aquele que começou a boa obra em sua vida é fiel para concluir. Deus não faz nada pela metade, Ele é santo, poderoso e tremendo e o mais importante: Ele te ama assim exatamente como você é.

Tenha um dia na dependência de Deus e saiba que sem Deus nada somos e nada podemos fazer, mas com Deus podemos todas as coisas porque Ele nos fortalece, lembre-se também que tudo o que você perdir em oração a Deus, crendo você receberá!

Deus abençoe você e toda a sua família. Uma semana de paz para você!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Quem pode impedir o nosso Deus?

"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá"? Isaías 43:13


Quando Deus determina algo pra sua vida, quando Ele te faz promessas, pode tudo parecer ir ao contrário, mas se Ele falou, Ele fará...

Se preciso for, Ele move o mundo por tua causa, Ele FAZ o caminho onde não há, Ele abre porta aonde você não vê, Ele entra onde for preciso pra te ajudar...

Por amor de um servo dEle, Ele quebra grilhões...

Não há limites para o nosso Deus, Ele é o TODO PODEROSO!
Creia nas promessas que Deus fez a você e saiba que nenhuma delas voltam atrás porque Ele não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa...

Ele nunca tarda, Ele faz as coisas na hora exata.

Mesmo que você não esteja vendo a saída, não se preocupe, os nossos olhos são limitados, mas creia que Ele fará o que lhe prometeu!

O nosso Deus é o Deus dos impossíveis!

Agindo Deus, quem impedirá? Nada e nem ninguém!
Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente!

Tome posse dessa palavra hoje em sua vida e tenha um dia de paz e vitórias na presença do Deus do Impossível!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Com Deus podemos revolucionar as nossas vidas

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei”. Mateus 11:28

Para revolucionar precisamos RECOMEÇAR! A nossa mentalidade tem que mudar, nós temos que entender que não somos todo mundo, somos alguém que Deus determinou e escreveu os dias.

A Bíblia diz lá em 2 Coríntios 4:8 e 9 que: “Muitas vezes ficamos aflitos, mas não somos derrotados. Algumas vezes ficamos em dúvida, mas nunca ficamos desesperados. Temos muitos inimigos, mas nunca nos falta um amigo. Às vezes somos gravemente feridos, mas não somos destruídos”. Isso significa que a luta que passamos não é sinônimo de derrota, mas que estamos passando de uma fase para outra, estamos subindo mais um degrau.

A Bíblia também fala que perecemos por falta de conhecimento, a ignorância é o nosso maior problema, pois rouba o nosso destino. Por isso leia a bíblia, não fique na ignorância, saiba o que Deus tem para você. Quando não sabemos quem somos nos tornamos o que as pessoas querem que sejamos, mas quando sabemos quem somos nos tornamos quem Deus quer que nós sejamos.

A única coisa que pode quebrar o jugo, a carga, o fardo que você está carregando é a obediência. Então meu querido amigo isso quer dizer que a chave da mudança está em suas mãos. A carga será tirada e o jugo será quebrado por causa da sua obediência diante de Deus.

Como você está se sentindo hoje? Está sem forças para recomeçar? Se a resposta é sim, use todo o restinho de forças que você tem e venha até Jesus, porque nele você encontrará descanso para a sua alma.

Espero que sua decisão seja: A partir de hoje eu quero uma revolução na minha vida, na minha família, no meu trabalho e na minha história. Eu quero fazer a diferença. Não deixe o medo lhe impedir de tomar decisões, mas peça para que o amor de Deus lance fora todo o medo e chame por Deus, pois Ele direcionará os seus passos e te levará para um lugar tranqüilo.

Tenha um dia abençoado e em paz na presença do Deus que te ama muito!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

O vale não é o fim


Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo(...).” (Salmo 23.4)


Muitos cristãos têm colocado o foco de suas vidas no deserto, nas dificuldades, nos vales da sombra da morte. Mas eu faço uma escolha constante em minha vida e lhe convido a fazer à mesma escolha comigo: a escolha de olhar para Cristo, para aquele que venceu a morte, que ressuscitou no terceiro dia e que hoje intercede por nós à direita de Deus.


Em minha vida, já passei por muitos desertos, momentos difíceis e às vezes até mesmo inexplicáveis. Porém, nada disso foi motivo para que eu questionasse ou duvidasse do amor e da presença de Deus. A palavra de Deus é clara: até mesmo quando somos fracos, Deus nos faz fortes – ou seja, Deus nunca te quer fraco, sem forças, desanimado ou se sentindo um nada. Pelo contrário, hoje você e eu somos representantes de Deus nesta terra, levamos a palavra da Verdade e, por isso, digo com firmeza: mesmo que estejamos em “vales” da nossa vida, podemos ter a certeza de que este vale vai passar e a vitória vai chegar.


Temos exemplo de várias pessoas na bíblia que passaram por vales, mas foram vitoriosos. Jesus foi levado pelo Espírito para o deserto, mas não ficou por lá. Pelo que eu saiba, hoje Ele está à direita de Deus. Davi também passou pelo vale da sombra da morte, mas não ficou por lá; ele simplesmente passou e Deus estava com Ele. Paulo e Silas passaram pela prisão, porém não ficaram por lá. Pelo contrário, saíram vitoriosos e ganhando mais vidas para Deus.

O vale não é o fim. Se hoje você está passando por um vale, fique firme. Não firme seus olhos no vale; ele vai passar e a presença de Deus irá sempre permanecer em sua vida. Mantenha-se firme e inabalável em Cristo: Ele sempre lhe fortalecerá! E tenha certeza de que mesmo passando pelo vale da sombra da morte você não precisa temer porque Deus está com você.

Tenha um abençoado dia na presença do Rei Jesus.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Amigo




“Há amigo mais chegado que um irmão” Provérbios 18:24

Um olhar amigo alegra o coração; uma boa notícia faz a gente sentir-se bem”. Provérbios 15:30

20 de julho comemoramos o dia do amigo e eu não poderia deixar de escrever uma mensagem especial a todos vocês que considero meus amigos, aqueles que têm acompanhado o meu dia-a-dia e estado ao meu lado em muitos momentos de minha vida... Como o versículo acima diz: Existem amigos mais chegados do que irmãos e um amigo consegue alegrar o nosso coração. O que seria de nós se não tivéssemos amigos não é mesmo?

Amigo... Uma simples palavra, mas que nos faz pensar! Ser que está sempre disposto a nos ajudar! Que sempre empresta o ombro quando queremos chorar! Jóia rara que dinheiro algum pode comprar! Um amigo de verdade é o tesouro mais difícil de encontrar!

Amigo é alguém muito especial! Ele nos faz sorrir e nos encoraja para sermos bem-sucedidos. Ele empresta um ouvido quando precisamos, ele compartilha uma palavra de elogio, e sempre tem coração aberto para nós. Ele divide com a gente aquilo que tem e se sente feliz com o que pode receber.

Amigo é quem te coloca em terra firme, quando tudo o que você precisa, é de um pedacinho de chão, te dá um pedacinho do céu, quando o que te faz falta é o sonho, fica calado, quando tudo o que você precisa é de um pouco de silêncio, e grita bem alto de alegria, quando você está feliz.

Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas. É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que aprendeu.

Amigo não só divide alegrias, mas também as tristezas.

Bons AMIGOS são difíceis de encontrar, mais difíceis ainda de deixar, e impossíveis de esquecer.

Em datas especiais como esta acabamos nos prendendo mais às recordações e sentimentos que de uma hora para outra passaram a significar muito.

Algumas pessoas entram em nossa vida com único propósito de somar... Somar as nossas vidas, expectativas, outras maneiras de visão. Somar as nossas esperanças, uma certeza mais palpável e principalmente somar ao nosso dia-a-dia presença constante de um ombro amigo, uma palavra de conforto.

Essas pessoas raras e especiais merecem todo o nosso carinho!

Afinal, muitas vezes a sua alegria acaba representando a nossa alegria também.

Por isso digo: Obrigada amigo, por ser presente, mesmo quando ausente, por ser feliz quando me vê contente... Por este olhar que diz "Amigo, vá em frente!" Por ficar triste, quando estou tristonho, por rir comigo quando estou risonho... Por me apontar pra DEUS a todo o instante, por esse amor fraterno tão constante...

Por tudo isso e muito mais eu digo "DEUS TE ABENÇOE MEUAMIGO!"

Não esqueça que AMIGO É AQUELE QUE CHEGA QUANDO TODO MUNDO JÁ SE FOI.

O valor de uma palavra amiga num momento difícil, não tem preço.

Um amigo teu pode estar precisando de uma palavra amiga, então seja um amigo de verdade.

Assim como os perfumes alegram a vida, a amizade sincera dá ânimo para viver”.

A você meu querido amigo, desejo as mais selecionadas bênçãos vindas da parte de Deus, que você seja muito... Muito Feliz hoje e sempre!

Tenha um lindo dia e saiba você é muito especial para mim e para Deus também, ah não esqueça o nosso melhor amigo é Deus, nele você pode confiar e contar sempre!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Por quê?

Jesus olhou para eles e respondeu: Para os seres humanos isso não é possível; mas, para Deus, tudo é possível”. Mateus 19:26

Conheço uma menininha linda e muito inteligente chamada Isabela que com seus três aninhos de idade, encontra-se na fase do porquê, para quase tudo ela pergunta porquê. Isso me levou a refletir sobre a importância do porquê.

A maneira de descobrir como, é saber o porquê. A maneira de encontrar motivação, inspiração, compromisso e coragem é saber o porquê. Por que você busca o que você busca? Por que você deseja alcançar os alvos que você tem estabelecido?

Existe um propósito divino dentro de você, que lhe dá o potencial para superar qualquer obstáculo. Quando você realmente sente que os seus esforços estão conectados com aquele propósito, esses esforços certamente trarão os resultados que você espera. É fácil imitar os sonhos e aspirações daqueles que estão a seu redor e desejar aquilo que eles desejam. Mas lembre-se de que você tem de ser genuinamente você, com os seus sonhos singulares, pois são esses os sonhos que valem a pena perseguir.

Em vez de frustração, você pode experimentar uma exuberante alegria. Em vez de desapontamento, você pode experimentar gratificação. Isso tudo vem de verdadeiramente saber o porquê das coisas. Permita-se compreender o porquê e tudo o que você imaginar pela graça de Deus será seu para criar, desfrutar e compartilhar com os outros ao seu redor, não se esqueça que para Deus tudo é possível e com Ele você encontrará o caminho da felicidade.

Um lindo e abençoado dia para você e sua família e uma semana repleta de paz, amor e alegria!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Não olhe para trás

“E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos se não desanimarmos”. Gálatas 6:9

O que fazer quando a esperança parece ter desvanecido? Você continua seguindo em frente! Qual é a melhor opção quando você sente que está prestes a desistir? A melhor opção é seguir em frente! Como você pode responder quando todas as circunstâncias parecem agir contra você? A resposta mais eficiente é continuar trabalhando e seguindo de maneira decidida e consistente, não importando quais sejam os fatores que estejam à sua frente.

Todo o seu conhecimento tem como referência a sua experiência do passado, mas o futuro não tem que necessariamente se igualar ao passado, isto porque, nesse exato momento, você pode tomar algumas atitudes que venham determinar um futuro completamente diferente de tudo o que você experimentou até aqui.

Apesar de desistir ser algo fácil e o mais cômodo para fazer, lembre-se disso: quando você está no ponto de desistir, você também está no ponto no qual valores preciosos estão prontos para serem criados. Se você sente que deve desistir, então, lembre-se também de que você não tem nada a perder e tudo a ganhar ao continuar seguindo em frente. Siga em frente, pois a vitória e a recompensa estão próximas! Não desista! Creia no Deus que você serve, Ele está de mãos estendidas e pronto a te ajudar a conquistar aquilo que você tanto deseja, não olhe para trás, não olhe para o que já passou, mas siga sempre em frente! Na certeza que a vitória é sua em nome de Jesus!

Sucesso é a habilidade de ir de fracasso em fracasso, sem perder o entusiasmo e isso só é possível com a ajuda de Deus! Deixa Ele te ajudar a sair dessa situação desagradável a qual você se encontra. Ele te ama e quer sempre o seu bem!

Um dia de esperança para você na certeza que se você está com Cristo, dias melhores virão sobre a sua vida!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Creia que você pode!


“Em Deus faremos proezas”. Salmos 60:12

A diferença entre o impossível e o realizável está naquilo que você pensa. Quando você crê que pode realizar, você realiza. Obviamente que haverão grandes obstáculos que estarão diante do seu caminho, porém, ainda assim, quando você crê que pode, você encontrará uma maneira, pela graça de Deus de superar e sobrepujar todos esses obstáculos.

Se você está tendo problemas em crer que pode realizar algo em particular, divida-o em pequenos passos e faça por etapas, por é preciso começar, nem que o começo seja algo que pareça insignificante. Uma vez que você se vê em ação, a sua confiança irá crescer tremendamente.

Dando o primeiro passo, você dá outro e a seguir, você pode trabalhar de tal maneira que você venha a fazer uma diferença mediana, uma grande diferença e, a seguir, uma enorme e positiva diferença no seu mundo. Tome a decisão de crer que você pode realizar e você verá o maravilhoso resultado de tal atitude. Não se esqueça que em Deus podemos todas as coisas porque Ele nos fortalece, e nEle nós faremos proezas.

Um dia de vitórias para você e sua família!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Você tem um alvo a perseguir?

“Eu o instruirei e o ensinarei no caminho que você deve seguir; eu o aconselharei e cuidarei de você”. Salmos 32:8

Muita atividade, mas sem uma clara direção, nada mais é do que um desperdício de tempo e energia. Porém, quando você acrescenta direção aos seus esforços, grandes realizações passam a tomar lugar em sua vida.

Não importa o grau de velocidade, mas sem uma consistente direção, você irá terminar num lugar com muito pouca ou nenhuma significação. Porém, o menor dos passos, ainda que vagarosos, quando dirigidos para uma definida direção, pode levá-lo para o mais ambicioso e valioso alvo. Quando você estiver seguro a respeito da sua direção, os seus pensamentos e ações começarão a levá-lo para lá. Isto porque a sua vida realmente é como uma flecha em busca de um alvo.

Saiba com segurança qual é o seu alvo, e as pessoas, lugares, condições e eventos irão trabalhar conjuntamente para levá-lo à direção que você sincera, eficiente e intencionalmente deseja chegar. Dê a sua vida direção e a vida pela graça de Deus lhe dará, em retorno, preciosas realizações. Deixa Deus te guiar e te aconselhar, deixa Ele cuidar de você, não se sinta um “perdido” no mundo. Deus está ao seu lado sempre esperando apenas ouvir o seu chamado, com Ele não tem como nos perdermos nem tão pouco andarmos em círculos, pois Ele nos faz mais que vencedores.

A sua vida é como uma flecha necessitando de um alvo, que o seu primeiro alvo seja Deus, pois tendo Deus como alvo, Ele direcionará todos os seus passos.

Um dia abençoado na presença do Deus que cuida de você e guia os seus passos!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

A nossa força vem de Deus!



“…os que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias, correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam”. Isaías 40:31

Com cada fim, vem também um novo começo, com cada desapontamento, vem uma nova oportunidade de ser bem sucedido. Com cada erro, vem uma nova lição a ser aprendida, com cada retrocesso, vem um novo posicionamento a fim de seguir em frente.

Com cada frustração, vem à energia para um mais alto nível de realização. Com cada desafio, vem uma nova estratégia para se tomar uma nova ação. Com cada tempo de escuridão, vem a chance de brilhar uma nova luz. Com cada tristeza, vem uma mais profunda apreciação para as alegrias que a vida graciosamente oferece.

Com cada dificuldade, vem uma nova vitalidade a ser desenvolvida, com cada perda, vem uma crescente determinação de vencer. Apesar da vida oferecer muitos desafios e inúmeros problemas, existe um lado positivo em cada ângulo da vida. Tome a decisão de lançar um novo olhar para essa positiva realidade e nenhum problema, por mais agudo que seja, será problema por muito tempo em sua vida, pois quem tem um Deus como você tem, não precisa temer, porque mesmo que você se sinta sem forças Ele te restaura e renova as suas forças.

Não se esqueça que o sofrimento não é um mal, a não ser que nos vença.

Um lindo e abençoado dia para você e sua família!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Não desanime!


“O teu princípio, na verdade, terá sido pequeno, mas o teu último estado aumentará sobremaneira”.
Jó 8:7

Ainda que você tenha todo o direito de estar irado, você também tem todo o direito de renunciar à sua ira. Isto porque, quando você abdica da sua ira, você abre um espaço maior para a alegria. Ainda que o seu primeiro impulso seja o de retaliar, você estará numa posição muito melhor quando perdoar e buscar reconciliação.

Ainda que o mundo seja freqüentemente cruel e injusto, ainda assim você não precisa ser arrastado para baixo por ele. Quanto mais você aceitar a realidade, mais condições você terá de aprimorar este mundo. Ainda que muitas coisas surjam a ponto de muito o frustrar, você sempre poderá optar por uma resposta paciente e graciosa. Ao agir assim, você estará construindo vitalidade ao focar sua energia em coisas mais positivas e concentrar-se numa produtiva direção.

Ainda que as circunstâncias possam se posicionar ao contrário do que você planejou, você pode, ainda assim, continuar se movimentando na direção que você escolheu. O genuíno sucesso depende muito pouco do que você deseja, mas muito mais em ser o melhor que você possa ser pela graça de Deus.

Ainda que a vida lhe apresente os seus retrocessos, desapontamentos e tragédias, isso tudo não se compara com as positivas possibilidades que aumentam a cada dia. Tome a decisão de viver a indescritível bênção que é a sua vida e essa mesma vida poderá surpreendê-lo abundantemente para melhor. Deus está contigo, então não há o que temer, lembre-se que é na fraqueza que Ele te faz forte, por isso prossiga confiando que o Deus do impossível não te abandonou nem te abandonará.

Não desanime, pois todo aquele que chegou onde está, começou onde estava e com a ajuda de Deus você vai chegar onde tando deseja!

Um dia de ânimo para você, na presença do Deus que levanta o caído e dá força ao fraco!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Encoraje-se!



“…Davi se reanimou no Senhor, seu Deus”. I Samuel 30:6

Como você gostaria de se sentir nesse momento? Encorajado? Positivo? Entusiasmado? Pode parecer que você precisa de certa situação, bens ou pessoas para que você assim possa se sentir. Porém, a verdade é que você pode se sentir da maneira que você deseja se sentir em qualquer lugar e em qualquer hora.

É muito bom quando outros lhe oferecem encorajamento, mas você pode também oferecer encorajamento a si mesmo. É maravilhoso quando alguém expressa amor por você, porém, ainda assim, você pode sentir o poder do amor mesmo quando você está só. Esse encorajamento está sempre disponível e é o tipo de encorajamento que só Deus pode lhe dar, mesmo no seu dia mais sombrio.

Não existe necessidade alguma de esperar ou ter de abrir mão de valores a fim de experimentar certo sentimento. Tudo o que você precisa experimentar, na prática, é a presença do Deus vivo e verdadeiro que interage com você, quando você decide interagir com Ele. Portanto, vá em frente e sinta aquilo que você deseja sentir.

Todas as pessoas enfrentam os seus dias difíceis de tempos em tempos. Quando você achar que atingiu o fundo do poço a ponto de crer que não existe mais saída, não desista. Se você persistir com entusiasmo e positiva atitude você se achará num lugar muito melhor do que aquele que você iniciou. Lembre-se: O fim é sempre melhor que o começo e com Deus no seu barco tudo vai bem.

Um dia de entusiasmo e encorajamento pra você, sabendo que a sua força vem do Senhor que fez os seus e a terra.