O exercício corporal é bom, porém o exercício espiritual a prática de conservar-se espiritualmente apto é muito mais importante, e é um revigorante para tudo o que você faz (1 Tm 4.8, BV)

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Espere o melhor e não o pior

"Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra". Salmos 121:1

Quando você espera pelo pior você passa a focalizar no pior, visualizar o pior e conseqüentemente você se força para uma direção negativa.

Espere pelo melhor porque esta é a melhor e mais eficiente estratégia. Ao esperar pelo melhor você se coloca num poderoso estado mental que lhe condiciona a alcançar o seu almejado sonho.

Espere pelo melhor e você será capaz de reconhecer e fazer completo uso das oportunidades que surgir em seu caminho. Espere pelo melhor enquanto você se prepara para lidar com tudo aquilo que vier em seu caminho, porque assim você estará na frente do jogo desde o seu inicio.

Obviamente que a vida nem sempre lhe trará a melhor e nem a sua mais ardente expectativa. Porém, quando chegarem os desapontamentos, e eles virão, tome a decisão de esperar pelo melhor resultado possível, pois agindo você assim você poderá alcançá-lo. Baseie a sua expectativa no melhor que você possa imaginar para cada situação, e nunca se esqueça que o melhor de Deus está sempre por vir à vida daqueles que lhe honram e lhe obedecem.

Com Deus na frente de sua vida você chegará onde você espera, não é mágica, o segredo está em simplesmente obedecer. Obedeça ao Senhor, agrade a seu Deus e Ele concederá o que deseja o seu coração.

Um dia repleto de vitórias para você e sua família, e saiba que o melhor de Deus ainda está por vir, por isso pense sempre no melhor e não no pior, independente das circunstâncias que você esteja passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário