O exercício corporal é bom, porém o exercício espiritual a prática de conservar-se espiritualmente apto é muito mais importante, e é um revigorante para tudo o que você faz (1 Tm 4.8, BV)

terça-feira, 13 de abril de 2010

Deus te faz mais que vencedor


“O Senhor, teu Deus está no meio de ti, poderoso para salvar-te; ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo”. Sofonias 3:17

Você é muito mais que seus problemas, mais do que os bens que acumulou, mais do que as dores e aflições que tem experimentado.

Imagine se as suas mais angustiantes preocupações não tivessem mais poder para preocupá-lo. E se as suas maiores dificuldades não mais tivessem controle sobre você.

Eis aqui uma excelente noticia: isso é perfeitamente possível. Essa possibilidade não consiste em fugir à dor, nem fingir que ela não existe. Para que as circunstâncias não mais exerçam um exacerbado poder sobre a sua vida é necessário que você entenda que você é muito mais que todos os seus problemas. Você é alguém amado por Deus, alguém o qual Ele está interessado em moldar para fazer de você algo muito, muito precioso.

No dia de hoje apenas se lembre disto: Você é muito mais do que todas as dificuldades que você está vivendo, você não é produto do meio em que vive, e diante de todos esses problemas e dificuldades, Deus está disposto a lhe ajudar a fazer a diferença, Ele quer fazer de você alguém mais especial, mais valoroso do que um vencedor. Permita que Deus entre em sua vida e faça a Sua vontade se cumprir em você!

Erga a cabeça nessa manhã e saiba que o seu Deus é muito maior do que todos os seus problemas. Tenha um lindo e abençoado dia na presença do Deus todo poderoso e um fim de semana de vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário