O exercício corporal é bom, porém o exercício espiritual a prática de conservar-se espiritualmente apto é muito mais importante, e é um revigorante para tudo o que você faz (1 Tm 4.8, BV)

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Deus luta por você


“Parem de lutar! Saibam que eu sou Deus”! Salmos 46:10

Faça uma pausa no barulho e na perturbação que o rodeia. Você não é parte disso e, portanto, isso não deve consumi-lo. Há força na serenidade. Manter-se calmo, quando reinam a confusão e o caos, o manterá firme e controlado.

São muitas as coisas, nesta vida, que podem lhe trazer um impulso para reagir ou se entregar a um desejo de fazer alguma coisa imediatamente. Porém, reações apressadas, freqüentemente, não são as mais eficientes. Ao se manter calmo, você pode responder com muito mais clareza e eficiência. Ao se manter calmo, em vez de permitir que eventos distraiam a sua atenção e o leve para várias direções, você é quem permanece em controle e não as circunstâncias.

Manter a calma não significa que você não irá fazer nada. Significa que você estará respondendo com propósito em vez de pânico. Quando surgirem os problemas, encare-os com serenidade, pois assim você se colocará numa posição incomparavelmente melhor.

Essa serenidade a qual estou mencionando só pode ser obtida por Deus, não temos como nos manter serenos sem a ajuda do Pai, pois sem Deus o homem é vazio, e quando qualquer coisa lhe acontece a sua natureza humana o leva a um desespero sem fim. Deus quer te ajudar a superar e a vencer os momentos mais adversos que tens vivido em sua vida, portanto entregue a Ele a sua vida, confie nele e o mais Ele fará por você!

Deus abençoe seu dia e de toda a sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário