O exercício corporal é bom, porém o exercício espiritual a prática de conservar-se espiritualmente apto é muito mais importante, e é um revigorante para tudo o que você faz (1 Tm 4.8, BV)

quarta-feira, 31 de março de 2010

Tenha foco

“Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará”. Salmos 37:4,5

Hoje, o que realmente o está motivando? O que o leva a ficar tão empolgado, tão entusiasmado e cheio de energia, a ponto de literalmente fazer com que você não pare até que haja alcançado seu alvo? Todos são motivados por alguma coisa. O que o motiva? O que o impulsiona a transcender qualquer obstáculo e fazer tudo quanto for necessário para alcançar aquilo a que tanto aspira?

Certa vez li uma frase que dizia: “Nunca tente explicar Deus, até que você lhe haja obedecido. O pouco de Deus que podemos conhecer é aquele pouco a que decidimos obedecer”. Se formos realmente sinceros vamos ter que admitir que não são poucas as vezes em que, por não vermos nossos planos realizados, passamos a questionar a bondade, a sabedoria e o caráter de Deus, quando na realidade fomos nós que, no meio da jornada, provocamos o curto-circuito.

Quero encorajá-lo a se tornar de fato muito próximo daquilo que realmente está dentro de você. Familiarize-se com sua paixão. Descubra aquilo em que verdadeiramente acredita, aquilo que é importante para você. Coloque isso diante de Deus, examinando sua própria atitude em meio à concretização desse sonho. Não tenho dúvida de que, ao fazer isso, magníficas descobertas irão acontecer.

Tenha foco e então você alcançará aquilo que deseja. Busque um objetivo que realmente mexa com suas emoções. Confie isso ao Senhor, e ele concretizará os desejos do seu coração.

Um dia abençoado a você e toda sua família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário