O exercício corporal é bom, porém o exercício espiritual a prática de conservar-se espiritualmente apto é muito mais importante, e é um revigorante para tudo o que você faz (1 Tm 4.8, BV)

terça-feira, 30 de março de 2010

Dê os passos


“Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças”. Isaías 40:29

Hoje você tem a oportunidade de tomar a decisão de escolher para onde você deseja, portanto faça todo o esforço contínuo até que você chegue lá.
Esteja aberto a fazer o que realmente é necessário e você estará pronto para alcançar o que você deseja. Em vez de se preocupar com o lugar onde você está desde quando começou, coloque a sua energia em fazer um contínuo, gradual e consistente progresso.
Se você dá um passo e, a seguir, dá outro passo, você irá chegar aonde deseja. Portanto, dê o primeiro passo agora e, em seguida, comece a trabalhar o próximo passo. Apenas faça o que é geralmente necessário fazer hoje e veja um novo deslumbramento tomar lugar à sua frente.

Aqueles que alcançam e realizam seus sonhos não são os mais inteligentes, ou mais ricos ou os com as melhores condições; os bem sucedidos são aqueles que são mais persistentes. Portanto, não desista de sonhar e de acreditar que com a ajuda de Deus todos os seus sonhos serão possíveis.

Um lindo e abençoado dia para você e sua família na certeza de que se você lutar e der os passos que precisam ser dados, Deus lhe fará alcançar muito além de tudo aquilo que você sonhou ou desejou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário