O exercício corporal é bom, porém o exercício espiritual a prática de conservar-se espiritualmente apto é muito mais importante, e é um revigorante para tudo o que você faz (1 Tm 4.8, BV)

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Viva o hoje



Escute hoje a voz de Deus. Hoje é o tempo de você agir, o amanhã é fruto do que fazemos agora e a semente que você plantar hoje será o fruto do amanhã, por isso mexa-se hoje.

Tudo continuará como está, se o hoje não for vivido intensamente, o tédio só existe para quem o alimenta. Os passos que você der hoje refletirão no seu amanhã.

Inicie hoje sua construção. Dê agora o 1º passo. A vida acontece hoje, agora e não amanhã.

Observe agora o que está ao seu redor e faça deste instante um momento inesquecível. Não perca mais tempo com lamentações: Eu poderia ser isso... Eu poderia ter feito aquilo... Eu poderia ter tomado àquela decisão... Não temos como voltar atrás em relação ao passado, mas temos como tomar decisões em relação ao presente. Deus está ao seu lado para lhe ajudar e foi Ele quem disse: "Portanto não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu mal". Mateus 6:25, 33, 34

Viva, portanto o hoje da melhor maneira possível, como se fosse o seu último dia de vida. Lembrando que toda conquista do futuro tem base no que fazemos agora. Convide Deus para guiar os seus passos, pois sem Ele nós nada podemos fazer.

Que Deus abençoe o seu dia!

Um comentário: