O exercício corporal é bom, porém o exercício espiritual a prática de conservar-se espiritualmente apto é muito mais importante, e é um revigorante para tudo o que você faz (1 Tm 4.8, BV)

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Como liberar o seu potencial

“Não te alegres a meu respeito; ainda que eu tenha caído, levantar-me-ei; se morar nas trevas, o SENHOR será a minha luz”. Miquéias 7:8

Eu tenho propósito e nasci para realizar esse propósito. Não existe uma pessoa que não tenha uma habilidade extraordinária.

Tudo o que você desejar se for à vontade de Deus Ele vai te capacitar para você conseguir.

Potencial é o que está dormindo em sua vida, o que você não fez, mas pode fazer. É uma habilidade que não foi exposta ainda. Você é capaz de fazer coisas maravilhosas, aprenda a usar o que você já tem.

Pessoas que não usam seu potencial morrem diariamente. Meu querido você não é um coitado, você é extraordinário. Falha é um novo início, você está proibido de não ser um sucesso. O que você vê hoje não é tudo o que você pode fazer.

Deus pega coisa nenhuma e transforma em uma coisa maravilhosa. Você tem que parar de se ver através de suas falhas e insuficiências.

Sl 139:16 diz: “tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia”. Quando descobrimos o nosso propósito e o potencial é como se tivéssemos uma bomba dentro de nós, não conseguimos parar, não interessa quem vai se levantar contra nós, pois o querer e o realizar estão no Senhor.

Você não vai morrer como alguém comum. Muitos acham que não vão conseguir porque ninguém os vê e nem se interessam por eles. Você pode até não ser visto pelas pessoas, mas Deus está te vendo, porque Ele te ama como ninguém jamais te amará. Você não é um pesadelo. Você é um sonho de Deus. Você está sendo visto por Ele. Ele te conhece, não erra, por isso não errou contigo quando lhe fez, Ele sabe do que você é capaz e não trabalha a partir do que você é, mas do que Ele é em sua vida.

João 17:20 Diz: “Não peço somente por eles, mas também em favor das pessoas que vão crer em mim por meio da mensagem deles”. Veja que palavra maravilhosa, essa palavra nos revela que nós somos resposta da oração de Jesus, ou seja, Jesus se sacrificou e orou por nós antes mesmo de nascermos.

Você nasceu para a glória, para fazer diferença nos lugares de necessidade. Decida vencer independente das derrotas e das lágrimas, Deus tem vitórias para você.

O seu propósito não está nas religiões, nos diplomas, nas crises, mas está escrito no livro de Deus. Você é mais famoso do que você imagina, há um livro escrito a respeito de sua vida e este livro está nos céus e foi escrito pelo próprio Deus.

O seu destino não está onde as pessoas dizem, Ele está escrito no livro de Deus. Medite na bíblia dia e noite e leia o que nela está escrito, pois é o manual de vida onde você encontrará todas as respostas.

Não esqueça que você já nasce com um propósito e você precisa se submeter a ele, as coisas estão dando errado em sua vida porque você tem tomado suas decisões sozinho, sem consultar a Deus.

Existe um processo para as coisas acontecerem, ninguém nasce falando ou andando. Todas as pessoas extraordinárias tiveram pessoas que os motivaram e os pressionaram para chegar onde estão hoje. É a cada dia que as coisas vão acontecendo em sua vida. Você marca a sua vida com fé e oração, às vezes você não quer crescer e coloca desculpas, forme o seu destino a cada dia, pois você é muito mais capaz do que imagina.

Quantos estão dispostos a andar naquilo que Deus tem?

Três palavras que causam fracasso: EU NÃO POSSO! Você pode todas as coisas em Deus que te fortalece. Quando estamos fracos é que somos fortes. Você nasceu para pressão, pois sua força interior é maior que a exterior, pois a pressão dentro de você é do “tudo posso naquele que me fortalece”. Você nasceu para superar as dificuldades.

Lembre-se: Quanto mais escuros são os céus, mas brilham as estrelas.

Nada pode nos deter, pois Cristo está conosco em todo o tempo! Lindo e abençoado dia para você e sua família e um fim de semana repleto de grandes desafios que gerarão grandes vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário