O exercício corporal é bom, porém o exercício espiritual a prática de conservar-se espiritualmente apto é muito mais importante, e é um revigorante para tudo o que você faz (1 Tm 4.8, BV)

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Hoje é o dia que o Senhor fez!

“Este é o dia em que o Senhor agiu; alegremo-nos e exultemos neste dia”. Salmos 118:24

Hoje, a vida começa renovada. Hoje, você está sendo abençoado com uma nova, exuberante e empolgante oportunidade. Nesse dia, você pode construir em cima do melhor que já existe. Hoje, você pode olhar com clareza e objetividade as limitações que o têm paralisado e hoje, você pode encontrar, pela graça de Deus, novas maneiras de transcendê-las.

Hoje, você pode fazer incríveis progressos. Hoje, você pode iniciar a escalada para uma altura que você jamais pensou ser possível alcançar. Todos os seus erros e desacertos já estão no passado e você aprendeu muito com cada um deles. Todas as experiências ainda estão com você e você pode agora usá-las de forma muito criativa.

Esse dia já começou e com ele vem a sua chance de fazer uma diferença. Nesses momentos, você pode trazer os seus sonhos para a vida. Esse é o dia que está aqui para você e para que você o viva de maneira rica e abundante. Hoje, você pode olhar para o alto e ter a certeza que existe um Deus maior que todos os seus problemas que está de mãos estendidas ao seu favor, segura na mão de Deus e vá e utilize o dia de hoje para fazer aquilo que Deus faria.

Aproveite este dia! Cada dia é preparado pelo Senhor e em cada dia Ele tem propósitos para a sua vida, portanto, alegre-se, regozige-se neste dia que o Senhor preparou para você!

Independente do que aconteça, sempre dê glórias, e alegre-se no Senhor, pois por mais que não entenda certas coisas que aconteçam hoje, Deus sabe e nada Ele faz por acaso, e não foi por acaso que Ele fez este dia.

Hoje… Hoje é o dia mais importante da sua vida… Viva, apaixone-se, creia, ore! Faça o que tiver para fazer HOJE! O hoje não volta mais, e é justamente por esse motivo que é o dia mais importante da sua vida! Não deixe para fazer amanhã o que pode ser feito hoje, amanhã, pode ser tarde demais.

Um dia de alegria para você e sua família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário