O exercício corporal é bom, porém o exercício espiritual a prática de conservar-se espiritualmente apto é muito mais importante, e é um revigorante para tudo o que você faz (1 Tm 4.8, BV)

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O seu tempo está chegando!



Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião”. Eclesiastes 3:1

Depois de um tempo chega nosso tempo. Chega o momento em que temos que levantar acampamento.

O que Deus tem para você é bom. Talvez a sua vida esteja marcada por informações erradas. Visão gera muitas coisas inclusive pedradas. Quando Deus coloca em nossos corações uma palavra de desafio já está determinado. Mesmo que coisas grandes aconteçam, isso não será para lhe impedir, pois o que Deus tem para fazer em sua vida será feito não com o que você tem, mas o que Ele tem.

Qual é a desculpa que você está usando para desistir? Deus não te criou para desistir, mas para avançar, portanto você deve desejar ser sempre o primeiro lugar no Reino de Deus.

Será que Deus fala algo para não se cumprir? A minha visão determina o que eu sou, cuidado com o que você está pensando de você. Levante-se tire o pó do corpo e decrete a sua vitória.

Se você quer ser bem tratado tenha uma boa visão. Você é tratado como você se vê. Um fundamento firme não pode ser visto, mas ele está lá, firme e sustentando toda uma estrutura. Você pode fazer o que Deus falou que você pode, e sabe o que Ele falou? Que você pode fazer todas as coisas, pois Ele te fortalece.

O importante é onde focalizo a minha visão. Provisão segue a visão. Quando a concorrência for grande Deus lhe dará estratégias, não se preocupe. Você não vai ser passado para trás, em meio à pressão, Deus gerará a provisão.

Qual é a desculpa para não enfrentar o gigante? Deus não usa apenas os experientes, mas usa aquele que se coloca em suas mãos.

Ninguém te conhece, mas Deus conhece e chegou à vez das nações te conhecerem. Deus usa qualquer coisa que é colocada nas mãos de um escolhido dEle, e você foi escolhido desde o ventre de sua mãe.

Comece na aliança, palavra e perseverança. O seu começo parecerá pequeno e modesto, e às vezes você achará até que não está progredindo, mas não desista. Você pode até parecer fraco, mais não é, você é maior do que a situação que está vivendo.

O seu futuro será de grande prosperidade e vitórias, creia, pois o seu tempo está chegando, tempo de brilhar e viver o extraordinário de Deus.

Tenha um lindo e abençoado dia na presença do Rei Jesus e um fim de semana de paz e repleto de vitórias!

Um comentário: