O exercício corporal é bom, porém o exercício espiritual a prática de conservar-se espiritualmente apto é muito mais importante, e é um revigorante para tudo o que você faz (1 Tm 4.8, BV)

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A palavra de Deus não muda

O céu e a terra desaparecerão, mas as minhas palavras ficarão para sempre”. Mateus 24:35

O tempo não significa nada, pois a palavra de Deus não é esquecida ela vai se cumprir. O nosso futuro não é predeterminado, podemos estar a onde estivermos, mas Deus nos alcançará.
Deus não tem desgraça para a sua vida Ele tem paz para você. Nascemos para brilhar e resplandecer, mas para isso temos que escolher o plano de Deus para as nossas vidas.
Deus quer reescrever o seu futuro, Ele tem graça para você. Você pode estar se sentido destruído, abatido, quebrado, mas existe um tronco escondido, existem raízes, “Porque há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos”. (Jó 14:7). O Senhor preparou uma solução para você, Ele quer restituir tudo o que você perdeu, tudo o que lhe foi roubado, pois Ele não desistiu de você.
Faça aquilo que você pode fazer para que Deus faça o que você não pode fazer.
Você quer ativar a graça de Deus em sua vida? Quer reescrever o seu futuro? Então siga os passos abaixo:
  1. Aprenda a se humilhar“Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que, a seu tempo, vos exalte” (1 Pedro 5:6). Comece a obedecer a Deus, pare de reclamar, se arrependa. Concerte sua vida perante Deus.
  2. Seja disciplinado“Mas rejeita as fábulas profanas e de velhas caducas. Exercita-te, pessoalmente, na piedade”. (1 Timóteo 4:7). A disciplina te mantém na mudança, exercite-se na mudança.
  3. Se fortaleça no Senhor – Pare de olhar para os seus problemas, olhe para Deus, adore-o e entregue em Suas mãos. Você pode não saber o que fazer, mas Deus sabe. Quando no meio das lutas você opta por glorificar a Deus ao invés de reclamar, Ele move os céus e a terra por você.
Levante-se na adversidade, Deus quer reescrever a tua história. Acabou o tempo da vergonha em sua vida. As trevas, a noite escura já passou, eis que está chegando à luz, um lindo dia está raiando, o tempo do choro acabou. Chegou o tempo do riso e da colheita em sua vida. Chegou o tempo da sua vitória. Creia!
Tenha um dia abençoado por Deus, rompendo em Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário