O exercício corporal é bom, porém o exercício espiritual a prática de conservar-se espiritualmente apto é muito mais importante, e é um revigorante para tudo o que você faz (1 Tm 4.8, BV)

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ativando o poder de Deus em sua vida



“Jesus viu que eles tinham fé e disse ao paralítico: — Meu amigo, os seus pecados estão perdoados”! Lucas 5:20

Talvez existam coisas em sua vida as quais não sabe como se livrar. Você precisa do Espírito Santo de Deus, pois através dEle recebemos poder para nos livrar de tudo aquilo que nos aflige e atormenta. Todas as vezes que Deus olha para você Ele não vê o seu passado, mas vê Jesus. Em Cristo Jesus você é justo e já tem tudo o que precisa para ser tudo o Deus deseja.

Hoje é o dia em que você deve mudar, acionando o poder de Deus em sua vida. Mas como?

Vendo as coisas de maneira diferente através de uma nova visão que vem da palavra de Deus. Você precisa de fé, pois quem quer uma solução não vê impedimento nem dificuldade.

A bíblia nos conta a história de quatro amigos que não mediram esforços para ajudar a um outro amigo que estava aleijado. Você pode ler essa história em Lucas 5:17-20. Lá nos diz que Eles souberam que Jesus operava milagres e então acreditaram que se levassem o seu amigo até Jesus ele seria curado. Foram até a casa onde Jesus estava, mas quando chegaram lá não puderam entrar, pois estava lotada, não dava nem ao menos para ver Jesus ou ouvi-lo falar. Ao invés de desistirem diante desse obstáculo e voltarem para casa, eles subiram com a maca em cima do telhado, arrancaram as telhas e desceram a maca pelo buraco. Jesus viu que aqueles homens possuíam fé e então operou o milagre na vida daquele paralítico. Quero lhe dizer que mesmo que você tenha que arrancar telhados existe solução para o seu problema.

Fé é uma ação que nos incentiva a agir. Sua fé é capaz de ser demonstrada? Não tente entender o que Deus quer fazer, quando Ele te mandar fazer algo, simplesmente faça. Primeiro obedecemos e depois entendemos, pois o milagre só acontece quando nós obedecemos.

Não é porque você não tem uma solução que não exista uma, você não tem, mas Jesus tem. Aprenda a liberar palavras de benção sobre a sua vida e também a receber as palavras que são ministradas sobre você.

Pare de ter medo de que algo de ruim possa acontecer, libere palavras de fé em sua vida. Fé sem confiança não é fé. Deus tem o melhor para você, portanto confie nele.

Você está disposto a fazer algo que demonstre a sua fé, então faça, e verás as maravilhas que Deus irá realizar em você e através de você.

Tenha um dia de milagres onde a sua fé possa ser colocada em ação!

Um comentário: