O exercício corporal é bom, porém o exercício espiritual a prática de conservar-se espiritualmente apto é muito mais importante, e é um revigorante para tudo o que você faz (1 Tm 4.8, BV)

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

EXISTE ALGUMA COISA IMPOSSÍVEL PARA O NOSSO DEUS?



“Os impossíveis dos homens são possíveis para Deus”. Lucas 18:27

A maioria das coisas que parecem impossíveis, na realidade não são impossíveis. Tão logo você passe a olhar para aquela situação - aparentemente impossível – partindo de um nível mais apurado de consciência, mais verdadeiro, ela começará a se tornar mais próxima da concretização. Entenda que impossível é um conceito que apenas existe na sua mente.

A história tanto antiga quanto recente demonstra que algumas coisas que antigamente foram consideradas absolutamente impossíveis hoje são uma clara e concreta realidade. Aquilo que no passado era impossível a você hoje pode se tornar uma realidade. A realidade começa com a sua aceitação de que o impossível de hoje é o possível de amanhã. Uma vez que você chegue ao lugar aonde você venha a se conscientizar de que é possível, então a possibilidade já começou a acontecer.

Deixe que a sua mente e o seu espírito vão muito além daquilo que hoje parece ser impossível de ser realizado. Para Deus nada, absolutamente nada, é impossível. Faça Dele seu parceiro e arquiteto dos seus sonhos; ao proceder dessa maneira você irá se conscientizar de que o impossível de ontem se transformou na realidade possível de hoje.

Impossibilidades são simplesmente coisas que ainda não foram aprendidas. Deus está pronto para lhe ajudar a aprender essas novas coisas, basta você querer.

Um lindo dia para você e um fim de semana repleto de paz e harmonia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário