O exercício corporal é bom, porém o exercício espiritual a prática de conservar-se espiritualmente apto é muito mais importante, e é um revigorante para tudo o que você faz (1 Tm 4.8, BV)

sexta-feira, 11 de junho de 2010

FORÇA na fraqueza

“Pois, quando sou fraco é que sou forte”. II Corintios 12:10

De cada fraqueza há muito que aprender; ao aprender sobre suas limitações você pode encontrar um meio de superá-las. Peter Fink

Ao reconhecer e admitir as suas próprias fraquezas, você começa se mover para muito além delas. Quando você é claro e honesto sobre aquilo que precisa trabalhar e aprimorar, aí então você começa a fazer um real progresso. Ao identificar uma fraqueza você encontrou uma oportunidade. Ao explorar o que te amarra, você pode criar um realístico e prático caminho para uma vida bem sucedida.

Fraqueza não é algo para esconder e nem se envergonhar; isso porque em cada fraqueza está a promessa de uma força real. Em vez de lutar constantemente contra a sua fraqueza, faça dela a sua aliada.

Tenha a coragem de encarar realisticamente cada uma das suas fraquezas; o que você verá em cada uma delas será o potencial de criar – pela graça de Deus – uma nova e eficiente força.

Nunca se esqueça que Deus é a sua força. Um abençoado dia para você e sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário