O exercício corporal é bom, porém o exercício espiritual a prática de conservar-se espiritualmente apto é muito mais importante, e é um revigorante para tudo o que você faz (1 Tm 4.8, BV)

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

NÃO DESISTA!



“Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva”. Salmos 138:7

A vida sempre terá seus desafios. Sempre haverá tempos árduos, situações difíceis, grandes obstáculos, barreiras e montanhas a transpor, apunhaladas pelas costas, coisas desagradáveis a enfrentar, desapontamentos com que lidar, e promessas a cumprir a si mesmo.

Uma vez que agora você sabe de tudo isso, prepare-se. Esteja pronto. A única maneira de conseguir chegar aonde você deseja chegar é fazer o que precisa ser feito. Portanto, faça o mais rapidamente que puder; e faça as coisas certas, durante o dia, durante a noite; estando sozinho ou em companhia de outros; faça gratuitamente, ou ganhe para fazer; faça para si mesmo; faça para o mundo.

No momento em que você deixar de fazer o que tem que ser feito as coisas simplesmente nunca serão feitas.

Li a frase de um escritor que dizia: “A vida traz consigo dois mandamentos fundamentais: mandamento número 1: nunca desista! mandamento número 2: sempre se lembre do mandamento número 1”.

Deus está de mãos estendidas para te ajudar a prosseguir em busca de seus ideais, portanto não desista, não pare de crer, pois Deus sonhou lindos sonhos para você e o desejo dEle é que cada um se concretize em sua vida, mas para isso você precisa agir e crer que o impossível pode acontecer! Não espere alguém te levantar, levante-se, tome a atitude hoje de se levantar e de fazer o que é preciso ser feito, não tenha medo de dar o primeiro passo, pois Deus vai em sua frente abrindo os caminhos para você, mas o primeiro passo só você pode dar, ele é seu, então dê o primeiro passo hoje mesmo, não deixe para fazer amanhã o que pode ser feito hoje.

Um dia de grandes realizações e um fim de semana na paz do Deus de amor que cuida de você sempre!.

Um comentário: